terça-feira, 28 de dezembro de 2010

The Return :D

Eh pá bela iniciativa voltar a abrir isto. Apesar de continuar sem tempo nenhum, vou tentar passar por cá algumas vezes.


Ora bem, pa abrir esta temporada, vou colocar aqui três piadolas geniais, que ouvi no The Diogo Beja Show.


1ª:

Conversa entre apresentadores:

Jorge Gabriel - Eu acho que sou um apresentador genial, porque apresento variadíssimos estilos de programas.

Julia Pinheiro - Eu acho que sou uma grande apresentadora, porque sou a apresentadora do Povo.

Rita Pereira - Eu sou uma apresentadora espectacular, porque consigo olhar para a câmara 3 e 4, ao mesmo tempo...

2ª:

Aquando do jogo de portugal vs espanha, perguntou-se a algumas figuras públicas por quem torceriam:

Merche Romero- Eu vou estar a torcer pela espanha.

Diana Chaves - Eu vou estar a torcer por portugal.

José Maria Tallon - Eu vou estar a torcer o braço á minha mulher.


3ª:

Já não se fazem pastores como antigamente... O da casa dos segredos, nem consegue guardar uma meia dúzia de cabras!


E assim me vou...

Cumprimentos a todos, e Boa Páscoa!

Sem comentários: