quinta-feira, 31 de julho de 2008

a MInhA ulTImA piADA anTEs dE iR De FÉRias...

eh pa a ver s termino em grande...

inventei agora.

diz o anánás para o pêsssego:
-eh pá tu papas-te a pêra...

responde o pêssego:
- papaiaaaaa!!!


e pronto=S boas férias a todos os leitores, e um grande bem haja ahahah hoje só me apetece dizer bem haja. Um grande bem haja ao meu compincha deste blog frakissimo, o enorme jekyll. E outro grande bem haja, para o poderoso samu, esse rapaz, que tem tudo para ser o cristiano ronaldo das secas em portugal... até meados de agosto vá :P

1 comentário:

Samuel Vidinha disse...

Skoks só dizes isso porque o Cristiano está lesionado...

Se eu sou o C. Ronaldo das secas que é a Nereida das piadas secas???

Só ha uma semelhança entre mim e o CR... Ambos andamos com duas canadianas...




Abraços à dupla e boas férias